sábado, 23 de outubro de 2010

Indo à Ouro Preto

Bom dia pessoal!
Hoje cedo tomamos o farto café da manhã que o SESC oferece e agora estamos no ônibus em direção à Ouro Preto.


"Estamos aproveitando esta viagem para abrir o blog e ler para todos, os comentários postados até agora.

É muito bom saber que vocês estão acompanhando e rezando por nós. Isto nos fortifica e nos deixa muito felizes.

Toda esta tecnologia só está sendo possível ser usada, pois estamos na companhia do professor Meickel, que é o nosso professor de informática da escola.

Aproveitamos a oportunidade para mandarmos um abraço especial à nossos familiares."

Professoras Valéria, Carla e Tânia.


Bom, já que sou eu que estou postando a mensagem das professoras, aproveito para também deixar um beijo a minha noiva e um abração apertado aos meus familiares.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal!!

estamos acompanhando todos os passeios de vcs e isto é mto bom, pois matamos a curiosidade de como estão, onde estão e tambem um pouco a saudade. Um bom passeio à todos
Abraços

Mara (mae Douglas H)

Rubi disse...

Olá bom dia a todos estou acompanhando vocês todos os dias e claro sem duvida com muita inveja kakakaka....aproveitem cada momento,curtem cada segundo pois vocês merecem,estamos todos aqui juntinhos com cada um de vocês esperando ansiosos a chegada pra nos contarem tudo...Carol Scariot a Dinda ama vc estamos todos bem com muita saudades é claro mas felizes por vc, se cuida e aproveite não esquece as fotos quero muitas beijo enorme RUBI..Que Deus acompanhe vocês r divirtam-se

Claudia Guth disse...

Olá pessoal!Estamos acompanhando todos os dias a viajem de vocês. É bom ter esse recurso e saber que vocês estão todos bem. Um beijo à todos e um especial pra Carol Guth!

Claudia, Percio, Bruno e Pedro

Anônimo disse...

Pessoal, sei que com o passar dos dias a saudade das famílias só aumenta, mas aproveitem para curtir cada momento, pois na chegada teremos muito tempo para matar as saudades ...
PAMI P Muitas saudades nós te amamos! BJ Dani e Marcelo

Bruna Dahlen disse...

Oiiie
Que bom que vocês estão se divertindo, aproveitem muito pq cada momento é único ;D
Diz pra minha mãe (Tânia) que eu, a Mel e o pai estamos morrendo de saudades!
Um beijo e um abraço pra todos ;D

valdete disse...

olá pessoal! que bom poder acompanhar um pouquinho dessa viagem de voces! estao lindas as fotos espero que curtam muito e aproveitem o maximo, que deus abençoe a todos. abraço enorme para a minha filhota Vanessa estamos morrendo de saudades de tu linda bjbjbjbjbj te amamos...

Anônimo disse...

Olá! Hoje o Augusto mandou mensagem ref. ao blog. Estou com inveja branca de vocês e muito feliz por ter notícias do forma tão genial. Acompanharei vcs e continuo fazenfo "figa" para que continuem nesse rítimo. Adorei a fotos e a animação no ônibus. Um abraço a todos e um bj no Gutinho. Com saudades, Tatinha.

valdete disse...

olá pessaol, que linda as fotos, que maravilha...saudades, mas a gente aguenta enquanto voces se divertem hehe bj grande VANESSA amamos voce!

Anônimo disse...

Olá pessoal! Que lugares lindos vcs estão conhecendo.Enxergando vcs nas fotos matamos um pouco a saudade.O Boby está te procurando.Beijos Lorti, Nirton e Guilherme.

dinda da Fê disse...

Lindas fotos, espero que estejam aproveitando o máximo, e obrigado aos professores que se dedicam tanto, aproveitem e curtam bastante, beijos pra Fê, e todo o grupo.
Bjos da dinda Rosa

Anônimo disse...

Olá pessoal!!!
Tb estamos acompanhando toda a viagem de vcs por aqui, e sei que esta muito legal, assim fico relembrando a minha.
Galera aproveitem bastante q depois vcs vão sentir saudades...
Abraços a todos e um beijão na Laurinha da mana, do Teteus e da mãe

Verônica disse...

Olá pessoal!
Estamos acompanhando vocês todos os dias, e ficamos muito satisfeitos em ver que estão se divertindo e conhecendo estas maravilhas que nosso Brasil possui e que fazem parte da nossa história.
Que Deus acompanhe e ilumine vocês todos os dias.
Um forte abraço a todos e em especial para GISA (te amamos muito)
Verônica, Juremir, Michele e Vó Teresa.

Anônimo disse...

Olá, todos vocês, muito especialmente ao Augusto. Vi as fotos e adorei. Que lindo passeio. Desejo que continuem felizes e aproveitem o máximo. Abraços a todos e um beijo no Augusto. Tia Regina e Tio Adriano