quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chegando em São Paulo

Bom dia, acabamos de tomar um delicioso café da manhã (8h 15min) na cidade de Maracatu do estado de São Paulo, no Paradouro Fazendeiro.

Não falta muito para chegarmos à capital paulista e seguirmos o roteiro previsto...

Estão todos bem e muito felizes...

4 comentários:

Rafael disse...

eai!! como ta indo a viagem? hehe, aqui em lajeado ta tranquilo xD manda um abraço pra todos ae e diz pro Gabriel H. que vendi um monte de coisa. valeeu e boa viagem!

Anônimo disse...

Também ficamos felizes que tudo esteja bem... è isso aí... muita animação e alegria, afinal depois de tanto esforço, o bom mesmo é curtir, apesar da saudade.
Um grande abraço, profe Adri

Anônimo disse...

Descansem bastante,sempre que puderem, pra recarregar as baterias e poder tirar o máximo de proveito em todos os lugares q vcs forem conhecer...Nem q pra fazer isso vcs tenham q conversar um pouco menos com os colegas hehehe! (tarefa nada difícil).Estamos felizes junto com vocês!! Bjs - Mãe da Dju...

Anônimo disse...

DINDA JANETE
Parabéns a todos pela viagem, aproveitem bastante .
Aos professores parabésns e muito obrigado por proporcionar este momento tão especial e marcante para cada um dos alunos.
Fê suuper beijo estamos aqui morrendo de saudades mas felizes por vc estar bem.
dinda, mãe, pai, Marciano... boa noite