quinta-feira, 21 de outubro de 2010

2º dia em São Paulo

Olá pessoal, o dia hoje foi muito proveitoso... estamos todos bem e também cansados...

Logo após o café no hotel, fomos para o Instituto Butantan, onde os guias do local mostraram um vídeo explicativo sobre bactérias e fungos e acompanharam a visita no Museu de Micrologia, Museu Histórico e o Museu Biológico.

Após a visita ao Butantan, seguimos viagem até a o Estádio do Pacaembu, onde fomos no Museu do Futebol. Maravilhoso... mas infelizmente não foi possível tirar fotos da exposição.

Após seguimos até a churrascaria Tempero Gaúcho, que é de um conterrâneo de Lajeado.

A programação continuou com um citytour no ônibus, com a nossa guia mostrando e falando sobre os locais que avistávamos.

Locais: Parque Ibirapuera, Praça da República, Terraço Itália, Catedral da Sé, Solar da Marquesa, Pátio do Colégio, Bovespa, Mosteiro de São Bento, Edifício Martinelli de 1929, o 1º edifício de SP, Banespa, Vale do Anhangabaú, Teatro Municipal, Esquina da São João com a Ipiranga, Sala São Paulo (estação sorocabanos), e Estação da Luz.

Como podem ver, o dia foi cheio de atrações e encerramos as visitas com chave de ouro, no Museu da Língua Portuguesa. As fotos mostram um pouquinho do que fizemos durante o dia...

Agora... indo para Minas Gerais...

Boa Noite...





















8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as fotos!
Aqui já virou mania entrar no blog para ver se tem novidades...
Abraços!
SAUDADES! Dani e Marcelo

Mara disse...

olá pessoal!!!!
aproveitem e curtam ao máximo esta viagem maravilhosa que ficará gravada no coração de cada um de vocês.
abraços
Mara - mae Douglas H

Anônimo disse...

Olá, é muito bom saber que estão aproveitando bem a viagem e que principalmente estão todos bem, desejamos dias maravilhosos à todos...Nica, mãe Vitória CH

Unknown disse...

Querida Mariana!
Acabamos de olhar as fotos e videos da viagem, achamos tudo muito bacana e desejamos que continuem aproveitando ao máximo.
Beijos Maristane, Ademir e Marília.

Anônimo disse...

legal as fotos estao lindas so que forao tiradas pessoal de costas. chamar eles para olhar ai bater a foto.

Unknown disse...

pessoal da Porto Novo
a primeira coisa que faço de manhã é entrar no blog da escola, as fotos da Bahia estão MARAVILHOSAS parabéns para os professores pela organização da viagem, este contato deixa todos mais tranquilos, beijos a todos

Marilise/mãe da Marina

Anônimo disse...

Fernanda , MInha linda!
Adoorei as fotos todas, estou acompanhando todos os dias, que delícia esta praia, queria poder estar aí.
Com certeza vocês serão abençoados por dias de muito sol e tranquilidade.
aos teus colegas e professores super abraço e prati muitos e muitos beijos.e oito ou nove nonis.... te adoro Dinda Janete

Anônimo disse...

luisa!!! estamos vendo as fotos e adoramos...aproveita bastante esta oportunidade... saudades e muitos beijos!!! everaldo, Iara, Nina e Matheus..!!