quarta-feira, 27 de outubro de 2010

2º Dia em Salvador


Bom dia!

A programação ontem, como os demais dias, foi ótima!

Após o completo café da manhã, saímos do SESC de Piatã às 8h e 45min com o acompanhamento do nosso Guia em direção a Praia do Guarajuba, litoral norte da Bahia, onde todos puderam desfrutar dessa praia lindíssima, como podem ver nas fotos.

O almoço foi no Restaurante Laguna, com comida típica baiana à beira do mar.

Na parte da tarde o grupo foi mais ao norte, à Praia do Forte. Os alunos puderam conhecer o Projeto Tamar, onde tiveram a oportunidade de dar continuidade aos estudos que já vinham realizando durante o ano na escola.

Nesse momento os alunos estão nas piscinas do SESC descansando, pois hoje a tarde vamos conhecer o centro histórico da cidade de Salvador.

























23 comentários:

Paola Seli disse...

Ai que maravilha de lugar!
Aproveitem muito e branquelos usem o filtro solar...
um beijão a todos.. inclusive nos profes q estão cuidando desses pirralhos!

Sabrina disse...

Olá...quero mandar um Beijoooo enormeee para o meu sobrinho MATHEUS e dizer que to morrendo de saudade deele, pelas fotos vi que vcs estão aproveitando muuuito!! Lugares lindOOOs..aah e Leet tb to com saudade de ti!!!! BjOOO (Sabrina-Tia) :)

Cintia e Junior Stein, pais do Matheus disse...

Boa Tarde professores, estamos acompanhado pelo blog a viajem, muito bom esse canal de comunicação, assim conseguimos dar uma espiadinha no nosso filho, que lugares maravilhosos, que Deus continue abençoando voçês, estamos com muita saudade do nosso Matheus.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

É muito bom poder acompanhar vocês, saber que estão bem e se divertindo bastante, aproveitem.
Parabéns aos professores.
Abraços,
(Angela mãe da Thaís)

Anônimo disse...

que saudades da minha Pâmela :( a viagem podia acabar logo , to morrendo de saudades , te amo

por lucas

Anônimo disse...

Nooosssa - dá vontade de entrar na tela do pc e ir pra praia com vocês! O passeio tá mmmuito lindo! Saudades da Dju...Beijos dos Pedós!!

Anônimo disse...

Sauuuudade da minha taaaisa :( , haha :P

ismael theisen disse...

Heita Nozes.. Cara muito fera tudo isso, pooh to com uma saudade do Vanderlei, oo mais tu tá feio mais tudo beim!!Queria manda um Beijo enorme pra minha prima Taisa que pediu que eu não contasse que ela mando!! AHAHA to brincando!! oo Mais parabéns pra todos ai e espero que se divirtam muito..
E se todos tão ouvindo isso mandem o Vanderlei cuidar do meu celular e comer um pouco por mim ai!!

Anônimo disse...

Heita Nozes.. Cara muito fera tudo isso, pooh to com uma saudade do Vanderlei, oo mais tu tá feio mais tudo beim!!Queria manda um Beijo enorme pra minha prima Taisa que pediu que eu não contasse que ela mando!! AHAHA to brincando!! oo Mais parabéns pra todos ai e espero que se divirtam muito..

Unknown disse...

Como é bom poder acompanhar os passos de vcs aí, pelo visto estão muito bem, graças à Deus! É isso q queremos, valeu todo o esforço...Bjo especial pra minha filha Vitória CH. Te amo muito!!
abraço à todos...

Anônimo disse...

Olá galera! Realmente estão demais...que vontade de estar aí com vcs. Augusto, vi uma foto tua muito estranha. Tu andou te esfolando na areia ou pegou muito sol?Que houve? Se cuidem. Muitos beijos a todos. Tatinha

Michele disse...

E ai pessoal!!!!!!
Só curtindo uma prainha, né?! Que inveja....boa!!!!
O Gi não esquece do protetor se não as boxexinhas vão ficar roxxinhas...e tbm não esquece do meu presente!
Bjos para todos...saudades da minha maninha!!!heheheh

Anônimo disse...

que saudades dessa viagem :S
muito fera as fotos e os lugares...
manda um abração pro neninho (Augusto) cara vlw por compra a calça :D
vlw um abraço pra todos
e vamo toma dramin hehehe
vlw sora Carla
Ps: Nico

Anônimo disse...

Olá pessoal,
que praia mais linda
espero que saibam aproveitar,
estou com muitas saudades da minha Fernanda,
quando chego em casa parece que falta alguma coisa,
o computador ligado ou alguma coisa fora do lugar, ahahahah
Beijos da dinda Rosa, dinda de Fê.

Anônimo disse...

Lindas fotos... Lindo lugar...
É bom ver essa galera se divertindo. Estamos com saudade, mas felizes por estarem bem e se divertindo.
O recreio aqui na escola está tão "silencioso" sem nossos amigos da 8ª...
Bjs
Adri

Carol Berteli disse...

Pelo jeito esse foi um dos melhores dias!!!!!! Que maravilha!!!
Diz pra Luísa e pra Vitória aparecerem mais nas fotos, tenho que ficar catando elas...hehe... gurias não se escondam!!!!!!! Beijos pra todo mundo e em especial pra minha maninha Lu!! TE AMO e to com saudades!!!!!!!!

Débora Franz disse...

Carol Scariot !
amor to morrendo de saudades de ti, sabe que Lajeado sem minha melhor amiga fica um tédio! aproveita bem esses ultimos dias. to contando eles pra ti ver de novo :] beijão
te amo muuuuito
Débora Franz

Anônimo disse...

as fotos estão lindas e as crianças parecem estarem felizes. por que não postaram nada hoje? ABRAÇOS E BEIJOS A TODOS EM ESPECIAL PARA O RENAN VASCONCELOS E VANDERLEI

Anônimo disse...

Antes de mais nada - quero dar os parabéns aos professores, pois conseguir controlar esta gurizada neste lugar maravilhoso, não deve ser nada fácil, acho até que eles mecereciam uns dias de folga quando voltarem. Se bem q neste lugar lindo, qualquer bateria se recarrega sozinha!!! Obrigado por cuidarem de nossos "anjos"(Dju); pelo que vi nas fotos, estão todos bem "fortinhos e alegres". Abçs(NINA - Mãe da Dju)

Anônimo disse...

DJU - To com mmmuita saudade de ti, minha grandona, tô indignado em casa andando de um lado pro outro, porque não tem barulho, tô quase loco, e a cadeira do computador então, tá sempre vazia, tem só a Doli debaixo dela, deitada te esperando pra ganhar carinho, e, principalmente tô sem ninguém pra "discutir" hehehe!!! Futebol então, nem se fala tô totalmente sem parceria...Um Apertão e um Beijão do teu véio!!!!

Anônimo disse...

Avisem o Vanderlei que eu tenho uma surpresa pra ele quando ele voltar pra Lajeado (se é q ele volte, é capaz de se perder pra ficar por ai! asokapsk) haa e não maliciem a surpresa tá gente!! Bjão pra galera ai!! E curtão muito ai galera!!

By : Ismael Theisen

Unknown disse...

Eu também queria estar ai aproveitando o calor, sol, mar. Aproveitem ao maximo, pois quando menos esperar acabou a tão esperada viagem das 8ª. Abraços a todos e beijos especialmente para minha irmã Mariana e queridos Bruna Lange e Augusto.

Anônimo disse...

Oi pessoal tudo bem....
as fotos mostram que sim.
Vamos lá prpfessores guerreiros a maratona esta quase no fim.
Espero realmente que iniciativas como a dos educadores que participam deste projeto tenham sempre continuidade, pois isso vai além de qualquier coisa, são pessoas que fazem a diferença.
Hoje um beijo especial para Fernanda , e um super abraço para toda equipe de apoio desta linda viagem. Dinda Janete