segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Viagem de estudo para a Fazenda Quinta da Estância Grande

No dia 07/11/2008 as turmas 21 e 22 do 2º Ano da Professora Aninha, acompanhada pela professora Márcia, realizaram uma viagem de estudo para a maior fazenda pedagógica do Brasil que é a Fazenda Quinta da Estância Grande, em Viamão.
Lá encontramos educação, ecologia e muito lazer.
A Fazenda Quinta tem importante papel na manutenção do equilíbrio ecológico da região e, diante de tanta beleza e harmonia, nos sentimos parte integrante da natureza.
Confira alguns momentos...













Um comentário:

Anônimo disse...

minha escola irá fazer uma viajem a viamão a quinta estancia grande,estou meio em duvida quanto a minha ida,não sei muito bem se quero ir la.... meus amigos disseram que é um maximo.
suas fotos ajudaram muito na minha decisão.