quarta-feira, 3 de novembro de 2010

1º Dia no Rio de Janeiro

O primeiro dia na cidade maravilhosa foi bem proveitoso e encantador.

Após nos instalarmos no Hotel Rio Nice e tomarmos o café da manhã, partimos para o Corcovado, onde subimos até o Cristo Redentor para apreciarmos todas as belezas ali presentes.

O Maracanã foi a próxima atração, onde os alunos visitaram a arquibancada e viram as reformas que estão sendo feitas para a copa de 2014. Também visitaram a calçada da fama, monumentos e o museu do estádio.

Após almoçamos em uma churrascaria, visitamos a orla de Copacabana e seguimos o roteiro até o passeio de bondinho no Pão de Açúcar.




















4 comentários:

Paola Seli disse...

Ultimos dias... estamos todos com saudades!Esperando anciosos para revelos e ouvir todas as histórias... ver as fotos e os presentes... heheheh
bjão pro meu irmão o Lennon!

Anônimo disse...

Olá pessoal
com certeza o Rio de Janeiro é maravilhoso
se pudesse sugerir um local pra visitar, visitem o Forte de Copacabana, a vista é maravilhosa, e o Jardim Botânico é lindo.
Saudades da Fê, eu tô de olho nas fotos, ahahahah
Beijos da Dinda Rosa, dinda da Fê.

Mylena (mana do Lennon) disse...

Háááááá MULEQUE !!!


hahhahahahha Muiiito bom

Anônimo disse...

oi Lú!!!estou vendo estas fotos do Rio de Janeiro, estão muito lindas... tirei umas do avião sobrevoando este mesmo lugar, vamos poder comparar depois, ...heheh..!muitos beijos estamos te esperando....PS: as "borboletas"estão voando no teu quarto..Iara